segunda-feira, 21 de junho de 2010

1ª TAÇA CISDIMI

O campeonato foi elaborado na forma de eliminatória dupla, para que as equipes possam participar por mais tempo. Nesta primeira competição interna contamos com 74 alunos inscritos totalizando 14 equipes que buscam um só objetivo: o título da competição.

A primeira rodada teve inicio no dia 29/05/10. Os jogos foram eletrizantes, as equipes estavam se estudando e ninguém arriscou muito. Porém, ao longo dos 7 jogos tivemos 39 gols, uma media de 5,57 gols por partida, que é uma ótima média.
A segunda rodada teve início no dia 05/06/10; nesta etapa já temos 7 equipes na repescagem, ou seja, não podem mais perder; portanto, para estas equipes cada jogo agora, significa muito, pois qualquer distração pode eliminar seu time. E na chave dos vencedores os jogos estão pegando fogo, ninguém pensa em perder, pois vencendo todos os jogos eles sabem que podem chegar mais rápido na grande final, marcada para o dia 24 de julho.
A média de gols na segunda rodada foi de 5,12 gols por partida, diminuiu devido aos dois W x O, que tivemos. A equipe LOUCOS estava representada por apenas um jogador, e outra equipe que faltou com o compromisso para com seus colegas foi a ADIDAS, da qual apenas dois jogadores compareceram, impossibilitando, assim, a realização da partida.


Os artilheiros estão dando muito trabalho para os goleiros, pois em duas rodadas já atingiram a marca de 80 gols. Os goleiros estão disputando entre eles a melhor defesa da competição, portanto, estão dificultando a vida dos atacantes, que também disputam a artilharia do campeonato.próxima rodada da 1° TAÇA CISDIMI está marcada para o dia 26/06/10, próximo sábado.  As partidas terão início às 13h20 e serão 6 jogos emocionantes, que definirão os finalistas da competição.
Confira abaixo a lista com a sequência de artilheiros e melhores defesas do campeonato.


Um comentário:

  1. Esse lugar é muito bom por que da pra ver a evolução dos alunos da escolinha e quem são os melhores jogadoder os times que e estão na BOA

    ResponderExcluir